Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Cinco truques de Kim Kardashian para ter o cabelo muito brilhante

Apesar de todas as mudanças que Kim já fez no cabelo, a aparência dos fios está sempre impecável. Saiba quais os segredos.

Cinco truques de Kim Kardashian para ter o cabelo muito brilhante
Notícias ao Minuto

13:00 - 22/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Por muitas mudanças que o cabelo de Kim Kardashian possa já ter sido alvo, a verdade é uma: os fios (e também a pele) estão sempre repletos de brilho.

A aparência impecável do cabelo da socialite norte-americana deve-se a nada mais, nada menos do que cinco truques, todos eles revelados por duas hairstylists à revista norte-americana Cosmopolitan.

De acordo com as duas especialistas em cabelo, Jen Atkin e Justine Marjan, o primeiro segredo (sempre bem guardado) diz respeito ao hábito de manter uma rotina de hidratação. E tudo depende de um gesto semanal, afinal, "elas (as estrelas) passam os dias de folga com uma máscara de cabelo”, revelou Atkin.

A outra dica para ter um cabelo como o de Kim Kardashian é controlar a temperatura da placa e do secador para não prejudicar os fios. Mas não só: Além de prestar atenção à temperatura, que deve ser sempre moderada, a mulher de Kanye West usa sempre protetores capilares para reforçar a proteção. E por falar em proteção, dar uma proteção extra nos cabelos com óleos também ajuda a realçar o brilho natural dos fios.

A quarta dica das especialistas é dormir com uma fronha de seda, pois o algodão e o poliéster causam atrito e o efeito frisado nos fios, que, com isso, perdem o brilho natural. Por fim, secar o cabelo com uma camisola é um excelente truque de Kim. “Após o banho, ao invés de secar o cabelo como uma toalha, como habitual, esfregue suavemente com uma camisola de algodão, assim não estragará cutícula dos fios.”, aconselha Marjan.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório