Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Como obter resultados mais rápidos no ginásio

Quer um corpo mais forte e musculado num abrir e fechar de olhos? Eis o que deve fazer.

Como obter resultados mais rápidos no ginásio
Notícias ao Minuto

17:00 - 14/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

Treinar muito e treinar bem. Esta é a principal regra para se conseguir um corpo mais saudável e tonificado, contudo, quando o objetivo é obter os resultados o quanto antes é preciso ir mais além.

Como escreve a Men's Fitness no seu site, um dos primeiros passos a dar é reforçar o treino de força intervalado, com pausas entre sets que não excedam os 20 segundos. Nesta rotina, devem ser incluídas oito rondas de burpees, saltos de cangurus e agachamento. Este tipo de treino é o que permite uma maior perda de gordura e ainda um reforço eficaz da massa muscular.

Quando a perda de gordura já foi alcançada, então o melhor é trabalhar ainda mais os músculos e para que tal seja conseguido com rapidez a estratégia mais indicada é aquela que pede mais peso nas barras de ferro ou alteres e menos repetições.

No que diz respeito aos equipamentos essenciais para obter mais e melhores resultados, então há um nome a decorar (e um objeto bem concreto a usar): kettlebell. Este peso consegue adaptar-se a vários exercícios, servindo na perfeição para intensificar os agachamentos e os lunges.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório