Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Sete problemas noturnos que afetam a vida a dois

Acha que ressonar é o único mal da vida a dois?

Sete problemas noturnos que afetam a vida a dois
Notícias ao Minuto

20:07 - 13/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

Os problemas de sono não prejudicam a vida apenas a quem os tem, a cara-metade acaba sempre por levar 'por tabela'... e a vida a dois também.

Mas os problemas de sono vão muito além do ato de ressonar - embora este seja um dos que mais afeta a saúde e bem-estar do casal. Como escreve a Women's Health, ter uma rotina de sono que em nada coincide é meio caminho andado para o casal não estar unido, especialmente quando essa discrepância de rotinas anda de 'mão dada' com o excesso de trabalho e com a falta de tempo para a vida pessoal.

A falta de acordo no que diz respeito à temperatura da cama, mais concretamente, à quantidade de cobertores na cama, é um outro problema noturno que pode levar a alguns desentendimentos... e é certo e sabido que os casais devem evitar ao máximo chatices na cama.

Mas se a falta de entendimento no que diz respeito à temperatura é já um mau sinal, não conseguir encontrar um colchão que 'assente que nem uma luva' em ambos pode mesmo ser um 'drama', pois um dos membros do casal irá sempre ter queixumes a apresentar.

Comum em muitos casais, mas que, a longo prazo, pode ser um 'drama' para a intimidade é o hábito de adormecer no sofá todas as noites. Além de 'roubar' algum tempo de qualidade, conversa e romance no casal, este hábito pode ainda resultar num despertar mal-humorado.

Diz a publicação que os outros dois problemas noturnos que afetam a vida do casal são a falta de acordo quanto à presença do animal de estimação na cama e o hábito de um dos membros do casal dormir totalmente nu e o outro não gostar da ideia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório