Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Nivea lança gama que luta contra os principais agressores urbanos

Evitar o envelhecimento precoce causado pela vida agitada, pelo stress e pela poluição é a nova aposta da marca.

Notícias ao Minuto

17:00 - 11/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Chama-se Urban Skin, pertence à Nivea e é a mais recente aposta no mundo da dermocosmética para fazer frente aos agressores urbanos, um dos principais culpados pela má saúde cutânea atual.

Esta nova gama tem como objetivo travar o envelhecimento precoce causado pela vida nas grandes cidades, envelhecimento esse que chega quase sempre à boleia do stress, da radiação solar e da poluição, três dos principais agentes agressores urbanos. Mas não só. O ar condicionado e luz dos computadores também podem dar origem ao "envelhecimento prematuro, irritações, manchas, aparência cansada e desequilíbrio", escreve a marca num comunicado enviado às redações.

Para esta nova linha, a Nivea apostou no extrato de chá verde biológico e no ácido hialurónico, um dos principais aliados da hidratação da pele. "Para além do efeito já comprovado na redução dos radicais livres, estes antioxidantes especiais e de elevado desempenho exercem um conjunto variado de efeitos positivos na pele", descreve a marca.

A Urban Slkin da Nivea é composta por um creme de dia - que atua como agente defensor com proteção solar (FPS 20), tendo o licochalcone A como protagonista -, por um creme de noite - rico em bioflavonoide - e ainda por um gel de limpeza, que assume a função de 'detox' na rotina de beleza.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório