Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

'Há vinho para as 7'. Eis o evento que vai preencher o seu mês de outubro

Arranca já amanhã um mês repleto de... vinho.

'Há vinho para as 7'. Eis o evento que vai preencher o seu mês de outubro
Notícias ao Minuto

18:30 - 04/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Lisboa

Sair do trabalho e ir com os colegas beber um 'copito' de vinho, convidar a cara-metade para um final de tarde mais aromatizado ou simplesmente ir desanuviar a cabeça de todos os stresses laborais. Motivos não faltam, nem locais para apreciar uma boa 'vinhaça'.

Entre os dias 5 e 26 de outubro, a capital portuguesa é 'invadida' pelo 'Há vinho para as 7', um evento que promete aliar o vinho à música e, claro, à segurança, não estivessem as viagens de Cabify com desconto incluídas.

Ao todo, serão dez os espaços lisboetas aderentes a este novo estilo de afterwork: Vestigius, Cockpit Tapas & Gins, Palácio Chiado, Café da Fábrica, Le Chat, Clube Naval de Lisboa, The View Rooftop, Prego Lx, Love Lisbon (Martim Moniz) e Figus. Todos estes espaços estão incluídos na ‘Coleção Aqui Há Copos – Wine Afterwork’ da Zomato, lê-se num comunicado enviado às redações.

Entre as 18h00 e as 21h00, são vários os vinhos que poderão ser apreciados a copo (preço de venda ao público recomendado a três euros) e acompanhados por uma tapa ou petisco, que são preparados especialmente a pensar em cada copo de vinho.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório