A moda quer-se irreverente, versátil e inesperada. Mas a moda quer-se também exclusiva, confortável e trendy. E foi isso mesmo que a Pallas conseguiu com a sua mais recente coleção cápsula.
Depois de ter trazido para Portugal os tecidos Mola - arte têxtil indígena dos Kuna Yala, comunidade do arquipélago de San Blas no Panamá -, a marca criada pela arquiteta Carolina Palla Neves dá agora a conhecer a Molas Velvet Collection, uma linha de acessórios que aliam a arte do tecido Mola ao tecido mais in do momento, o 'velhinho' veludo.
Num formato mais pequeno e com cores mais quentes, as peças da coleção da Pallas continuam a enfatizar a geometria de cada um dos tecidos indígenas, deixando sobressair as camas de cor, que contrastam com a presença da suavidade do veludo.
"A minha paixão por estes tecidos já é conhecida e não se podia cingir apenas a uma estação, por isso, depois da coleção de verão, que teve uma adesão muito interessante, pensei de que forma poderia surpreender. Optei por reduzir o formato das clutch e combinar os tecidos Mola com o veludo, tecido tendência desta estação. Estou muito contente com o resultado final", diz Carolina.
Estas clutch, com um preço médio de 199 euros cada (à venda na loja online da marca), têm uma alça em pele e todas elas são "diferentes e com um jogo de cores que contrasta e encontra o tom de cada peça", anuncia a marca num comunicado enviado às redações.
Clique na imagem e fique a conhecer as peças para os meses mais frios.