Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Gins e cocktails 'casam-se' este sábado na Casa de Serralves

Fãs de gin, espirituosas e cocktails, o evento Gin Tasting & Spirits Porto decorre este sábado, dia 30 de outubro, das 15h às 21h30.

Gins e cocktails 'casam-se' este sábado na Casa de Serralves
Notícias ao Minuto

18:33 - 29/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

O evento Gin Tasting & Spirits, que se dedica ao mundo do gin, das bebidas espirituosas e dos cocktails, está de regresso à Casa de Serralves, no Porto.

Neste ‘casamento’ entre gins e cocktails estarão reunidas mais de 60 marcas (de gin e bebidas espirituosas) e bartenders de referência em Portugal. Para ‘aconchegar’ o estômago também não faltaram comidas a cargo do Quarentae4.

Além de poder provar gins e cocktails, conhecer novas marcas e as últimas tendências, neste evento também pode participar em masterclasses informais “dirigidas por especialistas de renome”. As presenças em masterclasses e workshops estão incluídas no bilhete, mas como o número de participantes por sessão é limitado a inscrição deve ser feita no local, 30 minutos antes do horário previsto da ação. Cada pessoa tem direito a um máximo de duas inscrições, como informa a organização do evento no seu site.

Os bilhetes têm o valor de 20 euros por pessoa e são vendidos no local (no dia e horário do evento), incluem, além da entrada, um copo de prova e três bebidas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório