Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Beleza para todos. L'Óreal segue tendência e aposta em mais tons de base

Dar a mesma oportunidade a todas as pessoas independentemente do tom de pele. Esta é a mais recente aposta da L'Óreal.

Beleza para todos. L'Óreal segue tendência e aposta em mais tons de base
Notícias ao Minuto

14:20 - 29/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Produtos

A linha Accord Parfait da L'Óreal acaba de ficar maior... e mais diversificada. A marca francesa é o mais recente grande nome a dar ouvidos a uma das principais questões do mercado da cosmética: a falta de produtos para pessoas de pele mais clara e mais escura.

Sob o lema de 'Porque Todos Nós Merecemos', a marca acrescenta 12 novos tons à sua gama de bases, que é agora composta por 18 produtos destinados a 18 tipos de pele distintos.

"Por verdadeiramente acreditar no respeito à diversidade e à individualidade de cada um, a L'Óreal Paris apresenta novos tons de Accord Parfait que se adaptam perfeitamente ao tom e sub-tom da pele de cada português, da história de cada português", escreve a marca num comunicado enviado às redações.

Com a ajuda de caras bem conhecidas como Cláudia Vieira, Luís Borges e as bloggers Bárbara Inês (na fotografia), Anita Costa e Mafalda Castro, a marca dá ainda a conhecer a aposta em nove corretores com tons ultra pigmentados que permitem satisfazer as necessidades das pessoas com a pele mais clara ou com a pele mais escura.

Também Rihanna quis fazer frente à falta de produtos para os vários tipos de pele. A cantora do Barbados criou recentemente uma marca de cosméticos que tem como principais objetivos a inclusão e diversidade.

Como noticiamos à data do lançamento da linha de beleza, a Fenty Beauty tem, para já, disponíveis as 40 bases distintas, um primer, seis tipos de iluminador em pó, quatro combinações de correção, contorno e iluminação, 20 tons de aumentador de brilho, uma escova de controlo e correção portátil, e outros tantos produtos de maquilhagem para o rostos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório