Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Kids Go Zen: Aulas de yoga que querem trazer felicidade às crianças

Conheça as aulas que querem “ajudar a potenciar o desenvolvimento integral, natural e intuitivo das crianças através dos benefícios do yoga”.

Kids Go Zen: Aulas de yoga que querem trazer felicidade às crianças
Notícias ao Minuto

13:03 - 30/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Bem-Estar

Através do método sunshine yoga, as aulas Kids Go Zen – Yoga para Crianças Felizes, dadas pela professora de yoga Joana Santos em vários espaços em Lisboa ou em privado, em festas de aniversário, workshops ou outros eventos, a crianças entre os quatro e os 12 anos.

A missão deste projeto é “ajudar a potenciar o desenvolvimento integral, natural e intuitivo das crianças através dos benefícios do yoga” e ao mesmo tempo “proporcionar às crianças, famílias e educadores um espaço de aprendizagem, partilha e crescimento, através do método sunshine yoga”.

Tendo como “base de atuação a filosofia cabeça, coração e mãos, este método incentiva o pensamento livre, as emoções conectadas e equilibradas e um corpo saudável com vontade de agir e contribuir para um mundo melhor”, segundo explicam em comunicado enviado às redações.

Através de “histórias, músicas, jogos, relaxamentos e visualizações cultivam-se os princípios da não violência, da verdade, da paz e da alegria, enquanto as posturas preparam o corpo para o desenvolvimento da inteligência e das emoções”.

Entre os principais benefícios destas aulas, Joana Santos aponta, por exemplo: promoção da autoestima, da auto-confiança e do auto-conhecimento; desenvolvimento de padrões respiratórios saudáveis; estimulação de expressão criativa e imaginação; desenvolvimento de capacidade de concentração, atenção e relaxamento; melhor gestão do stress e da ansiedade; relaxamento e melhoria do sono.

No dia 11 de outubro há uma aula Kids Go Zen gratuita, para crianças dos quatro aos 12 anos, entre as 17h30 e as 18h30 na Yoga Live Academy, na Rua António Pedro, número 1, em Lisboa (junto ao metro dos Anjos). As inscrições para esta e outras aulas devem ser feitas através do e-mail [email protected] ou da página de Facebook.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório