Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Wonder Room. O que é nacional é bom e vai estar na loja da ModaLisboa

O evento vai ter um espaço ao ar livre e de entrada gratuita onde marcarão apenas presença de marcas e criadores nacionais.

Wonder Room. O que é nacional é bom e vai estar na loja da ModaLisboa
Notícias ao Minuto

09:00 - 27/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Eventos

O Pavilhão Carlos Lopes vai ser o palco de moda mais in do momento já a partir do dia 5 de outubro. O 'velhinho' pavilhão é a mais recente morada da ModaLisboa, que se muda para o coração da capital e ganha, com isso, um lado mais 'verde', não fossem os jardins do Parque Eduardo VII um dos espaços escolhidos para desfiles... mas não só.

É junto da natureza urbana que o certame vai ter a Wonder Room, uma loja pop-up de entrada livre e que contará com a presença de marcas e criadores nacionais nas áreas do têxtil, artesanato, acessórios, vestuário, joalharia e lifestyle. Ao todo, anuncia a ModaLisboa num comunicado enviado às redações, serão 18 as referências nacionais numa "montra que corresponde à vontade e urgência da criação se transformar em comércio e o comércio chegar aos seus públicos".

Entre as marcas participantes na Wonder Room, são estas as presenças já confirmadas: Alfamarama, Antiga Barbearia do Bairro, Boon, Carolina Curado, Constança Entrudo, Daniela Ponto Final, Elizab'Hats, Fluo Bags, Ironic, Joana Ribeiro Joalharia, Le Mot, Maria Beirão. Portugal, Niuniupets, Selva, The Board, Tiago Loureiro, Vera Manzoni e Weaving By Rita Sevilha.

A ModaLisba realiza-se entre os dias 5 e 8 de outubro. Consulte os horários dos desfiles aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório