Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Associação Naval de Lisboa vai receber a primeira Sushi Wine Party

No final de tarde e noite de 30 de setembro pode brindar e petiscar na Doca de Belém.

Associação Naval de Lisboa vai receber a primeira Sushi Wine Party
Notícias ao Minuto

20:32 - 25/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

É já no dia 30 de setembro, entre as 17 e as 24h, que a Associação Naval de Lisboa (ANL) vai receber na Doca de Belém uma festa onde as iguarias japonesas, os vinhos lusos e cocktails serão os reis.

Para quem ainda não é fã do ‘peixe cru’, na Sushi Wine Party também há petiscos portugueses, pela mão do chef Jacinto Alves, do restaurante da ANL. Também não faltará animação, com a música a cargo do DJ Pedro Monchique acompanhado de Sandro, no seu projeto SaxChique.

O evento, organizado pela revista Paixão Pelo Vinho, realiza-se no piso inferior da ANL e conta com as iguarias japonesas preparadas pelo ‘sushiman’ Saulo Cardoso, do Chiyome, o restaurante japonês com vista para o Tejo que se localiza no edifício da ANL. Em paralelo, como a organização informa em comunicado enviado às redações, “estarão produtores de vinhos das várias regiões do país com as novidades em prova, havendo ainda lugar para a preparação de cocktails e outras surpresas”. Estarão em prova cerca de 200 vinhos.

Os bilhetes para a Sushi Wine Party, que têm o custo de 10 euros e incluem acesso à festa, de um copo para provar os vinhos (e ainda um petisco para quem comprar o bilhete até dia 28 de setembro) estão à venda na Ticketline e em locais como Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência Abreu, bem como no local do evento no próprio dia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório