Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Monocle lança guia de viagem para Lisboa

A prestigiada revista britânica, já considerada como a 'bíblia do cool', acaba de acrescentar Lisboa e Munique à sua série de guias turísticos.

Monocle lança guia de viagem para Lisboa
Notícias ao Minuto

13:48 - 18/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Turismo

Como a própria revista descreve: a coleção “Monocle Travel Guide Series revela os nossos locais favoritos em cada cidade, da rota ideal para uma corrida de manhã cedo até às melhores ruas para ir às compras”.

A coleção que já contava já com guias para 22 cidades - Londres, Hong Kong, Madrid, Rio de Janeiro, Nova Iorque, Banguecoque, Istambul, Miami, Tóquio, Paris, Viena, Sidney, Singapura, Honolulu, Los Angeles, Copenhaga, Toronto, Roma, Berlim, Veneza, Amesterdão, Estocolmo – acaba de ganhar mais duas: Munique e Lisboa.

Sobre a capital portuguesa, a Monocle sublinha que “Lisboa até pode ser uma das cidades mais antigas da Europa, mas está longe de ser parada”.

E faz o convite: “Permita-nos guiá-lo através deste sítio onde é muito fácil viver (mencionámos que tem praias?) e uma cidade em rápida mudança”.

Publicado pela Gestalten, o Guia de Viagem do Monocle para Lisboa está disponível agora na The Monocle Shop, bem como todos os outros guias, pelo valor de 12 libras (cerca de 13,60 euros).

A revista britânica informou assim o lançamento deste novo guia para a capital portuguesa:

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório