Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Inclusão e diversidade. A marca de Rihanna para todos os tons de pele

A cantora dos Barbados vem acabar com um lacuna que há muito assombrava o mundo da cosmética.

Inclusão e diversidade. A marca de Rihanna para todos os tons de pele
Notícias ao Minuto

10:05 - 15/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Maquilhagem

Dar a todas as pessoas a possibilidade de se maquilharem respeitando o seu tom de pele. Este é o objetivo de Rihanna com a criação da Fenty Beauty, uma marca de maquilhagem que contém produtos pensados para os mais variados tipos de pele.

O destaque principal vai para a gama de bases, que contém nada mais, nada menos do que 40 tons distintos, uma criação que vem acabar com um dos maiores 'pecados' da indústria da cosmética: produtos de base para peles demasiado claras e para peles mais escuras.

Com o objetivo de "incluir todos" - e depois de ter passado por vários testes até ter encontrado um produto ideal para o seu tipo de pele -, Rihanna diz que "a Fenty Beauty foi criada para todos: mulheres de todos as tonalidades, personalidades, atitudes, culturas e raças".

A Fenty Beauty tem, para já, disponíveis as 40 bases distintas, um primer, seis tipos de iluminador em pó, quatro combinações de correção, contorno e iluminação, 20 tons de aumentador de brilho, uma escova de controlo e correção portátil, e outros tantos produtos de maquilhagem para o rostos.

Os lábios, como não poderia deixar de ser, também são um ponto de destaque, tendo a marca da RiRi um iluminador de lábios universal.

A marca da cantora dos Barbados - que tem dado também cartas no mundo da moda, especialmente com a sua união com a Puma - está à venda online nas lojas Sephora e Harvey Nichols e, segundo a CNN, 10 dos 40 tons de base já estão esgotados na Sephora.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório