Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

BCook: O serviço de subscrição que o quer pôr a cozinhar, sem stress

Até gosta de cozinhar, mas a criatividade e o planeamento não são o seu forte? Há um novo serviço de subscrição que o pode ajudar.

BCook: O serviço de subscrição que o quer pôr a cozinhar, sem stress
Notícias ao Minuto

20:10 - 14/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

E se numa caixa pudesse ter umas receitas criativas e equilibradas e todos os ingredientes, nas quantidades exatas, para as realizar para que pudesse desfrutar do prazer de cozinhar e comer sem os stresses do costume? Diga olá à BCook, o novo serviço de subscrição que “promete despertar, em todos, o prazer de cozinhar”.

A caixinha da BCook deixa-lhe todas as semanas – às terças ou quintas-feiras entre as 15h e as 21h– à porta de casa, do escritório ou de onde quiser, receitas criadas pela chef Mónica Pereira (vencedora do programa ‘Chef's Academy’ em 2014) em parceria com a nutricionista Tânia Barbosa e todos os ingredientes, nas medidas exatas, para realizar os seus ‘manjares’.

Miguel Silva, CEO da BCook, conta na apresentação da empresa à imprensa que o objetivo desta caixinha é devolver o prazer de cozinhar às pessoas, tirando-lhes as partes stressantes do processo – como ter de ir ao supermercado ou procurar receitas – e ainda devolver-lhes equilíbrio e variedade nutricional sem desperdício alimentar.

Todas as semanas, a BCook disponibiliza no seu site quatro receitas (carne, peixe, vegetariana e uma variável), os subscritores devem escolher duas ou três que mais lhe agradem e o número de pessoas a alimentar (duas ou quatro) com uma semana de antecedência.

As receitas baseiam-se e fazem brilhar os produtos da época, cultivados pelos fornecedores da BCook, e podem ir desde adaptações de pratos tradicionais (geralmente para serem mais saudáveis), à cozinha do mundo.

Os preços por encomenda podem variar dos 34,80 euros, se escolher duas receitas (com ingredientes incluídos) para duas pessoas, aos 97,20 euros, no caso de escolher três receitas para quatro pessoas. Os portes de envio estão incluídos. Para já a BCook garante entregas – em carrinha refrigerada – em Lisboa, Amadora, Odivelas, Oeiras e em algumas freguesias dos concelhos de Cascais, Loures e Sintra. Apesar de ser um serviço de subscrição, pode ser interrompido sempre que quiser.

Se até gostava de experimentar mas não se quer comprometer ou pedir logo duas receitas, pode pedir a BCook Tester (sem subscrição), que por 19,90 euros lhe oferece uma receita e refeição para duas pessoas (37,20 euros se selecionar uma receita para quatro pessoas).

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório