Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

The New Kids. Bershka apoia jovens talentos em nova campanha

A campanha outono-inverno 2017 da marca espanhola vai além da moda. Criatividade e jovialidade são as palavras de ordem no projeto que abraça.

Notícias ao Minuto

09:39 - 13/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

São jovens, criativos, ousados e refletem uma nova geração que quebra barreiras e luta pela diferença. Aaron Unknown (rapper), Moon Kyu Lee (designer gráfica e diretora de arte), Stephane Deheselle (bailarino) e Sasha Belyaeva (cantora e violinista) são os quarto protagonistas da campanha outono-inverno 2017 da Bershka, uma aposta clara na reinvenção da moda... e do zeitgeist.

Com o nome 'The New Kids', a nova campanha da marca espanhola aposta no apoio à criatividade jovem e "pretende incentivar novos talentos e criar conteúdo genuíno e com significado relacionado e em sintonia com o público atual", lê-se num comunicado enviado às redações.

"Para de procurar isso, já o conseguiste. Distribui o teu verdadeiro eu e faz com que os teus sonhos se tornem num modo de vida. Sim, é um desafio, mas assim que o fizeres, o que vem a seguir é, simplesmente, incrível", escreve a marca no seu site, numa espécie de manifesto à individualidade em prol de uma comunidade unida e que zela pelo que de melhor cada um tem para oferecer.

No site da marca é já possível aceder a esta campanha, à apresentação de cada um dos jovens envolvidos e, claro, às roupas que representam e que acreditam ser um sinal das mudanças dos tempos.

Clique nas imagens acima e conheça a nova campanha da Bershka.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório