Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

As experiências que os homens sonham ter na cama

São fantasias sexuais que muitos homens esperam realizar, nem que seja uma vez na vida.

As experiências que os homens sonham ter na cama
Notícias ao Minuto

23:47 - 12/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Sexo

Mais ou menos ousadas, toda a gente tem as suas fantasias sexuais. E apesar de as mulheres serem geralmente mais suscetíveis – em termos de excitação – ao poder da imaginação, os homens também têm fantasias que alimentam a sua mente.

No geral, as fantasias sexuais são saudáveis, mas devem ser partilhadas com o parceiro para que seja verificada a disposição de ambas as partes para as realizar. O site El Confidencial destaca as experiências que os homens sonham ter na cama, nem que seja por uma vez na vida:

Uma experiência de dominação. Muitos homens gostam de ter o controlo na cama e assumir uma posição de dominador pode trazer prazer para ambos os elementos do casal, desde que seja consensual.

No entanto há homens que, muitas vezes cansados de ter de tomar muitas decisões diariamente, procuram experiências de submissão e tiram grande prazer de ver outra mulher ou outro homem a assumir a posição de dominador.

Com alguma frequência, há homens heterossexuais que dizem sonhar com uma mulher experiente que lhes ensine mais coisas sobre o sexo. Há outros que fantasiam iniciar outra pessoa na vida sexual, querendo portanto tirar a virgindade a alguém.

O sexo a três e as orgias também são fantasias comuns no universo masculino. A ideia de ter uma experiência mais ‘animal’ e de fazer algo que é visto como proibido, excita a mente de quem tem esta fantasia.

Há ainda homens que se excitam ao ver outras pessoas a fazer sexo. Uma situação de voyeurismo que pode dar a sensação de controlo sobre a situação. Outros fantasiam com o risco de poderem ser visto, desejando fazer sexo em locais públicos. Algo que também excita por ser algo proibido e arriscado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório