Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Fundador da Farfetch relança a sua marca de calçado com ténis de luxo

A Swear, marca de calçado que José Neves fundou há 22 anos, acaba de ser relançada e com um novo posicionamento que abre a porta para personalizações de luxo.

Fundador da Farfetch relança a sua marca de calçado com ténis de luxo
Notícias ao Minuto

19:12 - 12/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Moda

José Neves, mais conhecido por ser o fundador da Farfetch, empresa luso-britância de moda e tecnologia, está a relançar a marca de calçado que criou há 22 anos.

A Swear relança-se agora como os primeiros ténis unissexo sem sazonalidade e totalmente personalizáveis. O objetivo é dar resposta às exigências da próxima geração de consumidores de luxo, como destaca o site Business of Fashion, que avançou que este novo modelo será lançado na terça-feira.

Segundo o mesmo meio adianta, a Swear vai oferecer dois níveis de personalização no seu site: Uma personalização 48h, um nível básico que permite selecionar o estilo, a cor e o material dos ténis e que garante que estes são entregues no prazo de dois dias; e uma personalização 360 que dá aos clientes a possibilidade de criar os seus próprios ténis, que serão feitos à mão e enviados num prazo de quatro a seis semanas. Como seria de esperar, a Farfetch será o único parceiro de retalho da Swear.

Para ter mais oferta e manter o interesse a Swear irá apresentar um novo estilo de ténis por mês. E como o luxo e a personalização se pagam, estes ténis têm preços variam entre as 215 libras (cerca de 239 euros) e as 7,150 libras (cerca de 7933 euros), para materiais exóticos como pele de crocodilo, pitão ou avestruz.

"Eu acredito mesmo que a personalização será a próxima revolução no luxo", disse José Neves ao Business of Fashion.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório