Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Uma das mais belas colinas da Europa fica em Portugal, diz a CNN

Entre subidas e descidas, a verdade é uma: poucas paisagens são como as nossas.

Uma das mais belas colinas da Europa fica em Portugal, diz a CNN
Notícias ao Minuto

15:05 - 12/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Destaque

Há muito que a CNN explora o que de melhor há no Velho Continente. Entre hotéis e novos espaços, entre roteiros gastronómicos e histórias passadas, são muitos os pontos de interessa um pouco por toda a Europa. E, claro, Portugal contribui para isso mesmo.

Desta vez, a televisão norte-americana foi à procura das melhores e mais belas colinas europeias e, entre subidas e descidas, lá foi dar a Portugal, mais concretamente a Monsaraz.

A região portuguesa é a última numa lista de 14, mas o seu encanto não se perde por isso. "Hoje, o seu castelo do século XIV puxa multidões, as muralhas da vila oferecem uma grande visão dos olivais circundantes e da barragem do Alqueva. O vinho produzido localmente é melhor servido num café pequeno enquanto se observa o pôr-do-sol", lê-se na publicação.

O pódio desta lista de melhores colinas é ocupado pelo Monte de St. Michael (Ingalterra), pelo Monte de Saint-Michel (França) e por Oia (Grécia), do primeiro ao terceiro lugar respetivamente.

A lista inclui ainda Heptonstall (Inglaterra), Bardi (Itália), Beaumes-de-Venise (França), Bad Gastein (Áustria), Arcos de la Frontera (Espanha), Grindelwald (Suíça), Civita di Bagnoregio (Itália), Groznjan (Croácia), Mdina (Malta) e Taormina (Itália).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório