Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Moda. Addition Elle impõe diversidade em Nova Iorque

A marca Addition Elle acaba de dar mais um passo pela mudança de padrões no mundo da moda.

Notícias ao Minuto

11:20 - 12/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Desfile

A Semana da Moda de Nova Iorque é um dos maiores palcos da indústria. Grandes nomes da alta-costura dividem o protagonismo com marcas mais recentes e com ideais modernos e conscientes que pretendem colocar um ponto final a padrões e teorias que assombram o mundo da moda.

Dias depois de nomes como a Gucci, Dior e e Louis Vuitton terem dito um não bem redondo à magreza, a marca canadiana Addition Elle - marca de tamanhos plus size com mais de 30 anos - volta a mostrar como a moda pode estar numa curva ascendente.

Naquele que foi o quinto dia da Semana da Moda de Nova Iorque, nos Estados Unidos, modelos como Ashley Graham, Sarah Chiwaya e Jordyn Woods desfilaram em prol dos corpos naturais e reais e mostraram que as mulheres com curvas são tão sensuais, confiantes e poderosas como quaisquer outras. Ou até mais.

A presença da coleção cápsula 'Love & Legend' da Addition Elle marca ainda a entrada da marca no mercado norte-americano, como conta o site Markets Insider. "O desfile e loja pop-up são a oportunidade perfeita para expandir significativamente a nossa pegada no mercado dos EUA", disse Roslyn Griner, Vice-presidente de marketing e apresentação visual da Addition Elle.

Clique nas imagens acima e veja como foi o desfile que está nas bocas do mundo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório