Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Quatro situações em que é perigoso fazer sexo

O sexo pode parecer sempre uma boa ideia, até que não é nada boa ideia e já é tarde demais.

Quatro situações em que é perigoso fazer sexo
Notícias ao Minuto

18:15 - 10/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Conselhos

Podem estar os dois muito entusiasmados, mas em certas situações não resistir aos impulsos pode sair caro.

Além de precisar de ter atenção em relação à pessoa com quem o vai fazer – se se acabam de conhecer, por exemplo – há certos locais e momentos em que simplesmente fazer sexo não é boa ideia. Seja pela sua saúde, pela relação ou pela sua segurança.

Quando você, ele/ela ou ambos estão alcoolizados. O efeito tóxico do álcool afetar a sua perceção e a da outra pessoa em relação às vossas vontades – podendo fazer com que um ‘não’ seja confundido com um ‘sim’, podendo resultar em constrangimentos futuros. Além disso, depois de quatro ou cinco bebidas é possível que ambos achem que não há necessidade de usar preservativo e isso vai pôr a saúde de ambos em risco, para além de trazer o risco de uma gravidez indesejada.

Quando estão na casa dos pais. Nada estraga tanto a primeira impressão que os pai dela/dele podem ter de si do que apanhá-los em flagrante no meio do sexo.

Se algum de vocês está com uma infeção urinária ou genital. Além de poder ser doloroso, certas infeções são transmitidas durante o sexo não protegido (com preservativo) e mesmo ao usar preservativo pode agravar o problema.

Se está na sua despedida de solteiro e a outra pessoa não é a sua noiva ou o seu noivo. As despedidas de solteiro são o pináculo da festa sem rédeas, mas se está na sua própria despedida de solteiro, simplesmente não faça sexo com alguém – a não ser que a sua noiva ou o seu noivo também lá esteja. Há coisas que simplesmente não podem ser desfeitas e é muito provável que o seu parceiro ou a sua parceira descubra e termine a relação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório