Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

No verão, Lisboa foi o destino luso preferido pelos turistas europeus

A Jetcost acaba de revelar os destinos portugueses que foram mais pesquisados pelos europeus durante os meses de julho e agosto de 2017.

No verão, Lisboa foi o destino luso preferido pelos turistas europeus
Notícias ao Minuto

11:20 - 06/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Jetcost

Regularmente o motor de busca Jetcost faz uma análise dos destinos mais procurados na sua página online.

A análise feita aos meses de julho e agosto de 2017 revelou que Lisboa foi o destino português mais procurado pelos turistas europeus durante o verão.

A capital portuguesa foi a cidade nacional mais solicitada pelos viajantes espanhóis, britânicos, alemães, italianos, holandeses e russos e a segunda mais procurada pelos franceses, que preferiram o Porto. A cidade Invicta surgiu ainda como segunda mais pesquisada por espanhóis, alemães, italianos e russos e a terceira para os holandeses. Faro foi a segunda cidade mais procurada por britânicos e holandeses, a terceira para franceses, alemães, italianos e russos e a quarta preferida dos espanhóis.

Quanto às ilhas, o estudo da Jetcost revela que a Madeira “parece ser a preferida pelos turistas europeus. Para as preferências de espanhóis ocupa o terceiro lugar, e para franceses, britânicos, alemães, italianos holandeses e russos o quarto lugar. Porto Santo é a segunda ilha mais procurada do arquipélago da Madeira” e o sexto destino luso mais procurado pelos franceses, britânicos, alemães e italianos, e está entre as dez favoritas dos espanhóis, holandeses e russos. Do arquipélago dos Açores, a ilha de São Miguel “é a mais procurada e ocupa o quinto lugar na preferência de espanhóis, franceses, britânicos, alemães, italianos holandeses e russos, seguida das Ilhas de Santa Maria e do Faial, como os destinos ilhéus mais procurados”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório