Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Chutnify: Cozinha indiana autêntica com um toque moderno

Depois do sucesso em Berlim, o restaurante Chutnify chega a Lisboa e promete trazer a cozinha indiana autêntica com um toque moderno. Só não tenha medo de sujar as mãos.

Notícias ao Minuto

14:55 - 05/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Restaurantes

Já com dois espaços em Berlim, o Chutnify chegou recentemente ao número 46 da Travessa da Palmeira, no Príncipe Real, em Lisboa.

Aparna Aurora, a proprietária dos dois restaurantes em Berlim que se apaixonou pela capital portuguesa, conta em comunicado enviado às redações que “os restaurantes Chutnify surgiram para preencher um vazio em Berlim e com o objetivo de criar um espaço vibrante e atraente onde as pessoas pudessem desfrutar da autêntica gastronomia indiana”.

Já em Lisboa, destaca: “queremos continuar esta missão de revelar os verdadeiros sabores indianos e de refletir a cultura moderna da Índia. A autenticidade permite aos clientes aprender e desfrutar de algo novo numa atmosfera divertida e despretensiosa”.

Entre as especialidades, pode encontrar dosas (creoes de farinha de arroz e lentilhas), vários tipos de kebab, Samosa Chaat coberto com sementes de romã, ou caril de cordeiro e de frango.

Ainda em ‘soft opening’, o restaurante está aberto para já só ao jantar – de terça a domingo das 19h às 24h – e vai apostar em menu ‘a la carte’, mas também num menu de degustação, que inclui 'amuse bouche', três entradas, prato principal, sobremesa e café ou chá.

O restaurante tem ainda cocktails com e sem álcool. A sua vibrante decoração e de estilo “Bollywood Kitsch” é da responsabilidade do designer de interiores mexicano Antonio Medina, a loiça foi desenhada pelo designer industrial português João Abreu Valente e a playlist foi escolhida pela empresa londrina Music Concierge.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório