Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Organic Caffe chega a Lisboa e, além da comida saudável, traz cocktails

Diretamente do Estoril, o novo espaço Organic Caffe acaba de abrir no Chiado, em Lisboa.

Notícias ao Minuto

15:14 - 04/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

Dois anos depois de ter chegado ao Estoril, o Organicc Caffee chega agora a Lisboa, ao número 139 da Rua da Misericórdia.

O restaurante da naturopa Mariana Pessanha traz algumas novidades, como o serviço ‘Grab & Go’, no piso superior, uma secção com sumos naturais feitos diariamente e cocktails de assinatura, com e sem álcool, a partir das 19h.

O lema é o mesmo de sempre: comida saudáveis, isentas de glúten, laticínios e produtos processados; com uma forte aposta nos superalimentos e nos produtos biológicos.

“Queremos democratizar a alimentação saudável e chegar a um maior número de pessoas. Por isso, neste espaço combinamos um estilo de vida saudável com o estilo de vida boémio, não somos fundamentalistas”, destaca Mariana Pessanha em comunicado enviado às redações.

Com capacidade para 40 lugares sentados, o restaurante (no piso inferior) “pode ser acedido pelo interior ou pela Rua das Gáveas, onde brevemente será montada uma esplanada com capacidade para 24 lugares.”

Os pequenos-almoços são servidos entre as 8h e as 11h, os almoços e jantares entre as 12h e as 00h e aos sábados e domingos há brunch das 11h às 16h.

Espreite o espaço e alguns pratos na galeria de imagens acima.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório