Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Cinco hábitos saudáveis que deve adotar nesta nova fase do ano

O regresso ao trabalho e às aulas é a altura ideal para implementar hábitos saudáveis na sua rotina.

Cinco hábitos saudáveis que deve adotar nesta nova fase do ano
Notícias ao Minuto

10:05 - 04/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Vida

Um pouco como acontece com o início do ano, setembro também é uma espécie de início de ciclo, o que pode facilitar a introdução de novo hábitos na rotina.

Aproveite esta fase de regresso ao trabalho e às aulas para adotar hábitos saudáveis, esta é mais uma oportunidade que tem para realizar as suas resoluções para este ano. O site Deporte y Vida do jornal espanhol AS destaca os cinco hábitos saudáveis que deve incluir agora na sua rotina:

1. Aprender a cozinhar. Além de cozinhar mais em casa ser um bom truque para poupar em restaurantes e ainda emagrecer, esta também é a oportunidade ideal para aprender a introduzir mais alimentos saudáveis na sua dieta.

2. Dormir mais e melhor. E não é só aos fins de semana, é todos os dias. Dormir mais e melhor é essencial para ser mais saudável, ter mais energia e viver melhor.

3. Praticar mais exercício físico. Esta é uma das melhores formas de promover a boa forma física e o bem-estar físico e mental.

4. Beber mais água. Manter o corpo bem hidratado é essencial para a saúde, para o funcionamento cerebral e para ter energia.

5. Alimente a sua mente. Ler mais, ver mais documentários e estudar são coisas que vão manter a sua mente ativa, deixando-o mais motivado, criativo e capaz.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório