Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

L’Oréal Paris x Balmain Paris. A parceria mais esperada está aí

A coleção cápsula 'Color Riche' vai ser composta por 12 batons, mas só seis serão comercializados em Portugal.

Notícias ao Minuto

16:05 - 30/08/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Make-up

Passada toda a expectativa e excitação, eis que a tão aguardada parceria entre a L’Oréal Paris e a Balmain Paris vê a luz do dia. As duas marcas uniram forças por um manifesto mundial e criaram a coleção cápsula 'Color Riche'. Esta é também a primeira vez que a Balmain dá um salto até ao mundo da maquilhagem.

Ao todo, são 12 os batons que celebram esta união de luxo, sendo que em Portugal estarão apenas à venda seis: Urban Safari, Glamazon, Domination, Liberation, Freedom e Power.

Cada um destes tons poderá ser comprado, a partir da última semana de setemnro, no El Corte Inglés e nas lojas Perfumes & Companhia, lê-se num comunicado enviado às redações. Cada embalagem conta, como seria de esperar, com a assinatura da Balmain a dourado. O custo de cada é de 16,99 euros.

Pela lente de Nico Bustos, a campanha desta coleção é marcada pela diversidade, estando presentes 12 mulheres de diferentes origens, que caminham ao lado do designer Olivier Rousteing. O objetivo? Transmitir uma mensagem bastante clara de "diversidade na beleza e de empowerment feminino", não fosse o lema 'Unidos somos invencíveis'.

As mulheres que desfilam lado a lado com o criativo querem quebrar padrões e contam três histórias distintas, a Rock, a Couture e a Glamazone, cada uma delas explícita num batom: Rock a azul, Couture a preto e Glamzone a verde.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório