Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Os relógios não têm de ser todos iguais e as provas estão aqui

Conheça alguns dos melhores exemplos em que o design e a tecnologia se juntaram para dar vida a mais do que um simples medidor temporal.

Notícias ao Minuto

12:00 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Criatividade

Seja no bolso, no pulso, numa parede, no monitor do computador ou no smartphone, a verdade é que de certeza que está em constante presença de um relógio.

Para alguns, este é um dos acessórios mais úteis e assume-se mesmo como um item essencial no dia a dia. Para outros, o relógio é nada mais, nada menos do que um acessório de moda, acabando por ganhar destaque num look, seja mais casual, desportivo, romântico ou formal.

Contudo - e por muito que se tente inovar e mudar - estes objetos pouco ou nada variam, têm duas braceletes, normalmente três ponteiros, números e pouco mais. Alguns são digitais e podem até ter um monitor com luz, mas nada muito entusiasmante. Porém, esta é uma realidade que nos dias que correm está cada vez menos presente.

Não acredita? É porque ainda não viu alguns dos exemplos de relógios de pulso que temos para lhe mostrar. Estes relógios são de tamanha criatividade que certamente ninguém ficará indiferente.

Clique nas imagens acima.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório