Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ainda vai a tempo de melhorar as suas selfies de verão, siga estas dicas

Conheça os segredos que estão por trás das selfies perfeitas.

Ainda vai a tempo de melhorar as suas selfies de verão, siga estas dicas
Notícias ao Minuto

20:30 - 02/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Conselhos

Fotografar pode parecer fácil, mas tem os seus segredos. Até as selfies, que consistem apenas em tirar uma fotografia a si mesmo, para serem perfeitas escondem algum trabalho de ‘bastidores’.

A Showroomprive, clube de vendas privadas online especializado em moda e com descontos, revela os truques para conseguir tirar a melhor selfie do verão de 2017:

1. Improviso ao poder. Às vezes, as fotografias improvisadas ou espontâneas são as que saem melhor. Para que a selfie não pareça demasiado forçada, nada de poses. Não olhe para a câmara e faça um sorriso natural.

2. Iluminação adequada. A qualidade da fotografia é o mais importante e ter a iluminação certa é essencial para conseguir uma boa fotografia. O ideal é ter luz natural, mas atenção às fotos em contra luz ou com exposição excessiva. Vá mudando de ângulo ou mesmo de local até conseguir a iluminação ideal.

3. Não descore a paisagem. Apesar de estarmos a falar de selfies, a paisagem que aparece atrás de nós também deve deslumbrar. Praia, falésias ou um belo pôr do sol são os clássicos de verão que nunca falham.

4. Aposte no seu melhor lado. Diz-se que toda a gente tem um lado do rosto mais fotogénico do que o outros, tente descobrir o seu. Mesmo que não o consiga reconhecer, aposte nas fotografias de perfil e evite tirar fotografias de frente para evitar o efeito ‘duplo queixo’.

5. Seja você mesmo. Não tente imitar os outros, faça com que a sua selfie mostre um pouco a sua personalidade. Sigas estes conselhos, mas seja criativo.

6. Sorria. Um belo sorriso é capaz de apaixonar, para ficar com um ar mais amoroso e natural, coloque a ponta da língua por trás dos dentes, assim o rosto não fica tão tenso.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório