Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O Oceanário de Lisboa é o melhor do mundo

A distinção foi atribuída pelo TripAdvisor após a votação dos seus utilizadores.

O Oceanário de Lisboa é o melhor do mundo
Notícias ao Minuto

19:19 - 28/08/17 por Patrícia Martins Carvalho

Lifestyle TripAdvisor

Já diz o ditado que o cliente tem sempre razão e, neste caso, também se aplica. Isto porque os utilizadores do TripAdvisor visitaram o Oceanário de Lisboa e consideraram-no o melhor do mundo.

O site de viagens e turismo divulgou o ranking dos dez melhores oceanários do mundo, uma lista liderada pelo lisboeta e que conta com o Ripley’s Aquarium do Canadá em segundo lugar e o Georgia Aquarium, nos Estados Unidos, em terceiro.

Em quarto lugar está o Oceanografic Valencia (Espanha), seguido do Ripley’s Aquarium of the Smokies (EUA) e do Monterey Bay Aquarium (EUA).

Nos últimos lugares da tabela encontramos o Dubai Aquarium & Underwater Zoo (Emirados Árabes Unidos), o Acquario di Genova (Itália), o Tennessee Aquarium e, no décimo lugar, o Vancouver Aquarium (Canadá).

No que diz respeito ao Oceanário de Lisboa, a atração portuguesa conta com quase 4.500 avaliações ‘excelentes’, tendo uma avaliação geral no TripAdvisor de 4.5 em 5.

O Oceanário, recorde-se, foi inaugurado em 1998 a propósito da Expo, tendo por missão mostrar a ligação histórica de Portugal com os oceanos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório