Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Acha que sabe as calorias da comida? Pense duas vezes

Confira as imagens que se seguem e veja, com a ajuda de Lucy Mountain, as verdadeiras calorias de vários alimentos e como pode estar enganado(a) no que diz respeito à comida ‘saudável’!

Notícias ao Minuto

20:34 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fitness

Lucy Mountain é o nome de uma instrutora de fitness inglesa que no Instagram mostra como é que as pessoas são enganadas pelo rótulo de ‘comida saudável’.

Não é preciso apenas ter uma boa imagem, é preciso também saber o que comer e não comer, e é aí que podem existir vários erros.

O objetivo desta jovem é que as pessoas deixem de olhar para a comida como saudável e não saudável ao verem as comparações que faz na sua conta do Instagram.

Com duas imagens lado a lado, por exemplo de bolachas de marcas diferentes, Lucy mostra como existe pouca diferença entre aquelas que são vistas como mais saudáveis e aquelas que não o são.

Clique nas imagens que se seguem na galeria acima e veja várias montagens feitas por esta jovem que o vão deixar boquiaberto(a) depois de perceber que no que diz respeito à comida, nem tudo é o que parece.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório