Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Chef Ljubomir vai realizar 'live cooking' em festival na Lx Factory

O mediático chef, rosto do premiado restaurante 100 Maneiras e do programa de televisão ‘Pesadelo na Cozinha’, vai participar na 7ª edição do The Famous Fest e traz convidados especiais.

Chef Ljubomir vai realizar 'live cooking' em festival na Lx Factory
Notícias ao Minuto

11:41 - 17/08/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

Dia 30 de setembro, pelas 19h, o The Famous Fest, que se vai realizar na The Famous Factory, na Lx Factory, vai ter como protagonista o chef Ljubomir Stanisic.

O mediático chef vai brindar o público com algo inovador: um ‘live cooking’, que alia a arte de cozinhar com o dom da palavra e a arte da ilustração.

No palco 1 e em ambiente intimista, o chef vai cozinhar enquanto fala com os seus convidados: a jornalista Mónica Franco, que é também a sua esposa, e o tatuador e seu amigo Makarov, “que vai criar ilustrações ao sabor do momento”, como informa a organização do The Famousa Fest em comunicado enviado à imprensa. Os bilhetes têm um custo de 15 euros.

O The Famous Fest, que já vai na 7ª edição e que é organizado pela marca The Famous Grouse, realiza-se nos dias 29 e 30 de setembro e além de Ljubomir Stanisic, já confirmou a presença da cantora brasileira Clarice Falcão, que vai dar o seu 1º concerto em Portugal neste evento no dia 29 de setembro às 21h30 (bilhetes a 20 euros).

A organização promete revelar ainda mais “’blends’ surpreendentes de artistas”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório