Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Depois do sexo, é isto que a maior parte dos 'millennials' quer comer

O mais provável é que tenha fome depois de uma satisfatória sessão de sexo. O que é que costuma ter mais vontade de comer nestes momentos?

Depois do sexo, é isto que a maior parte dos 'millennials' quer comer
Notícias ao Minuto

22:33 - 14/08/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Estudo

Depois do sexo há quem só queira manter a ‘conchinha’ e partilhar alguns miminhos, aqueles que têm de fumar um cigarro e aquelas pessoas que ficam com uma fome de ‘leão’ - se bem que a fome também pode surgir nos dois primeiros casos.

Um estudo revela que no que toca ao pós-sexo há uma comida que é bastante popular: a pizza. Como reporta o site Daily Beast, de acordo com um estudo realizado pela empresa Yelp, 75% dos millennials dizem que depois do sexo têm mais vontade de comer pizza do que de comer qualquer outra comida.

No estudo que conta com a participação de dois mil millennials solteiros norte-americanos, a massa e os tacos surgem a completar o top três de preferências alimentares pós-sexo, ainda que surjam com uma grande distância do primeiro ‘classificado’, a pizza.

De acordo com este estudo, cerca de 14% das pessoas nunca encomenda comida enquanto o seu ‘engate’ ainda está por perto, enquanto 35% preferem encomendar comida enquanto a sua curte de uma noite ainda está por perto do que ter de passar fome até ela/ele ir embora ou mesmo ter de cozinhar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório