Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Nature Addicts: Marca francesa de "snacking saudável" chegou a Portugal

Tiras gelatinosas de fruta, um mix de frutos secos com tiras de fruta e bolachas de arroz ‘viciantes’ que nem batatas fritas são os produtos da marca francesa Nature Addicts que a DuMonde Nature acaba de trazer para Portugal.

Nature Addicts: Marca francesa de "snacking saudável" chegou a Portugal
Notícias ao Minuto

19:38 - 09/08/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

A mistura de frutos secos e tiras de frutas, tal como o nome indica, combina frutos secos (amêndoas, cajus e sementes de abóbora) com as tiras de fruta (para já só de framboesa) e custa 1,79€ (o pacote tem 40 gr).

As bolachas de arroz, que quase parecem batatas fritas, são feitas à base de farinha de arroz (95%), assadas no forno e não têm glúten. Vêm nos sabores sal marinho, paprica e pimenta preta. Cada pacote de 70 gr custa 1,99€.

Para já estes produtos estão disponíveis nas lojas Jumbo, Pão de Açúcar, Intermaché, Apolónia e nos postos de abastecimento Galp e Cepsa, mas espera-se que até ao fim do ano chegue “às restantes cadeias de distribuição”.

A N.A! Nature Addicts, marca francesa, “tem como missão ‘revolucionar’ o snacking saudável, criando sempre produtos inovadores e saborosos que possam ser consumidos por qualquer pessoa em qualquer lugar”. É assim que a DuMonde Nature, empresa portuguesa - irmã da DuMonde Chocolat – que acaba de trazer estes snacks para Portugal descreve em comunicado a Nature Addicts.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório