Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pink Affair. Hotel do Chiado tem cocktail que espelha a essência feminina

Pink Affair. Hotel do Chiado tem cocktail que espelha a essência feminina

Pink Affair. Hotel do Chiado tem cocktail que espelha a essência feminina
Notícias ao Minuto

17:37 - 09/08/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Bebidas

"Sofisticada mas simples, adocicada sem se tornar enjoativa, com personalidade forte mas travo suave, com um sabor surpreendente e um aroma inesquecível". Esta poderia ser a descrição da mulher cosmopilita atual, mas não, é a caraterização do Pink Affair, o cocktail com essência feminina que vai fazer furor em Lisboa.

"A mulher é um ser tão poderoso e ao mesmo tempo tão frágil que eu decidi criar uma bebida que se identificasse, em exclusivo, connosco. Um cocktail elegante, feminino e sofisticado, que nos faz sentir a junção de sabores que igualam o transbordar de emoções de uma mulher, no dia-a-dia", conta Paula Bollinger, autora da bebida que ganha destaque na carta de cocktails do Entretanto Rooftop Bar, do Hotel do Chiado.

A criação do Pink Affair "foi conseguida pela combinação de ingredientes completamente improváveis", lê-se num comunicado enviado às redações que destaca que "ao sofisticado espumante prosecco junta-se o toque, surpreendentemente suave, do licor de laranja e do refrescante sumo de groselha, numa fusão de sabores irresistível".

A bebida, que tem um custo de nove euros, é servida "numa elegante flûte, que deixa transparecer o tom rosa, muito suave, que lhe é conferido pela imersão de bagas de groselha. A maior surpresa chega com o aroma de um ramo de rosmaninho, que lhe empresta um odor inebriante e envolve o Pink Affair num borbulhar de sabores e cheiros que transportam qualquer mulher para uma viagem dos sentidos", anuncia a mesma nota.

Entretanto Rooftop Bar, no Hotel do Chiado

Rua Nova do Almada, 114, em Lisboa

Todos os dias entre as 10h00 e as 24h00

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório