Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Eis os itens essenciais de viagem de que nos tendemos a esquecer

A ultimar os preparativos para ir de férias? Certifique-se de que não se esquece destes itens que apesar de essenciais são facilmente esquecidos.

Eis os itens essenciais de viagem de que nos tendemos a esquecer
Notícias ao Minuto

17:03 - 03/08/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Estudo

Esta é aquela altura do ano em que grande parte das pessoas está a fazer as malas para ir de férias.

Com todo o stress dos preparativos é normal que se possa esquecer de algo absolutamente essencial. Quem nunca se esqueceu, não é verdade?

O problema é que isso pode fazer com que perca tempo, fique stressado e ainda tenha de gastar mais do que estava à espera, e só para comprar algo que tem em casa e que esqueceu de colocar na mala.

O site Insider Picks revela que de acordo com um estudo realizado pela Amazon há cinco itens essenciais de que as pessoas se tendem a esquecer:

O carregador de telemóvel é a primeira coisa que vai mencionar na sua lista de coisas a levar e provavelmente é a mais fácil de esquecer, pois vai querer usar o carregador do telemóvel até ao último dia e acabar por se esquecer de o incluir antes de fechar a mala.

Parece que tendencialmente as coisas que mais usamos no dia a dia são precisamente aquelas que nos esquecemos de colocar na mala de viagem. A pasta dos dentes, bem como as escovas, de dentes e do cabelo, são coisas que muitas vezes ficam esquecidas em casa.

Escova ou pente do cabelo.

Os cartões de memória e carregadores para a máquina fotográfica tão são coisas de que nos costumamos esquecer. Até se pode lembrar de levar a máquina fotográfica para captar todos os momentos maravilhosos e paisagens incríveis das suas férias, mas se não levar cartão de memória nem carregador, vai ser difícil conseguir fazê-lo.

E, claro, o que é que não pode faltar numas férias de praia? Biquínis, fatos de banhos e calções. Pois bem, segundo o estudo da Amazon, estes também ficam muitas vezes esquecidos em casa em vez de irem na mala para as férias.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório