Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Patins de salto alto? Saint Laurent conseguiu o inimaginável

A marca de luxo francesa lançou uns stilettos um tanto ou quanto arrojados.

Patins de salto alto? Saint Laurent conseguiu o inimaginável
Notícias ao Minuto

13:43 - 03/08/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

Criatividade é a palavra de ordem na indústria da moda e quando se pensa que tudo o que havia para criar já está à venda, eis que surge algo capaz de deixar tudo e todos de boca aberta. E foi isso mesmo que o diretor criativo Anthony Vaccarello fez.

A luxuosa Yves Saint Laurent dá a conhecer aqueles que são, possivelmente, os stilettos mais arrojados e perigosos de que há memória, e não, não falamos de um salto-agulha ridiculamente alto, falamos de salto-agulha com rodas, sim, rodas idênticas às que dão vida aos tradicionais patins.

Conta a Harper Bazaar britânica que os sapatos são o último 'grito' da coleção da marca francesa para a próxima estação e que têm um custo que ronda os 2,200 euros cada par, sendo que nenhum dos modelos se encontra, para já, à venda online.

Contudo, estes mesmos sapatos já tinham sido anunciados pela marca em meados de março, numa campanha controversa e que levou a várias críticas por parte do público francês, que acusou a Saint Laurent de ser sexista, como contou a Reuters à data. A campanha acabou por ser retirada, mas, pelos vistos, a ideia de uns sapatos inovadores e arrojados continuou em mente.

Esta não é, porém, a primeira vez que a francesa aposta no estilo patins de quatro rodas. Uma anterior coleção teve com protagonistas umas sapatilhas nesses moldes, estando o modelo feminino atualmente esgotado na Farfetch. O modelo masculino continua à venda no site da marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório