Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

La Tagliatella, o novo restaurante italiano em Lisboa

A cadeia espanhola de restaurantes de comida italiana acaba de chegar a Portugal. O novo espaço tem morada no Parque das Nações.

Notícias ao Minuto

12:31 - 28/07/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

O mote do restaurante italiano La Tagliatella é “a partilha e os sabores autênticos das regiões de Piemonte, Ligúria e Emília-Romanha”.

Com mais de 200 espaços em Espanha, a cadeia de restauração chega agora a Portugal, abrindo o seu primeiro restaurante no Parque das Nações, no número 57 A da Alameda dos Oceanos.

O novo restaurante italiano de Lisboa promete “doses generosas” e os “melhores ingredientes, texturas e sabores” italianos. Entre eles: queijo Parmigiano Reggiano DOP, com uma cura de 24 meses, massa de pizza, elaborada com dois tipos de farinha; presunto de Parma; o queijo Gorgonzola DOP de Piemonte e Lombardia; Mozzarela di Buffala Campana DOP ou o salame da Calábria.

No La Tagliatella não vão faltar as pizzas confecionadas à frente do cliente e em fornos tradicionais ou outros pratos tradicionais da culinária italiana como: carpaccio napoletano, risotto com magret de pato e trufas, massas (há 12 pastas tradicionais, 10 recheadas e 18 molhos de confeção própria) ou o tiramisú.

Se já está com água na boca, percorra a galeria de imagens e fique ainda mais ao ver as fotografias de alguns dos pratos e do espaço.

Como informam em comunicado enviado à redações o horário de funcionamento do La Tagliatella é das 12h às 16h e das 20h às 24h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório