Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Do Spa ao restaurante, Portugal 'de luxo' em destaque lá fora

Portugal volta a dar cartas lá fora.

Do Spa ao restaurante, Portugal 'de luxo' em destaque lá fora
Notícias ao Minuto

18:00 - 27/07/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Prémios

De Portugal para o mundo e sempre em 'bom'. Nos últimos anos, têm-se multiplicado as distinções e vitórias portuguesas. Além das praias, das cidades e dos eventos que vão ganhando cada vez mais espaço na rota turística, também os hotéis, hostels e restaurantes têm mostrado que por cá é tudo do bom e do melhor.

E prova disso são os mais recentes World Luxury Awards. Na categoria de 'vencedores globais' do World Luxury Restaurant Awards, foi o Akla o restaurante a levar o nome de Portugal ao mundo, numa lista liderada por dois restaurantes nas Maldivas e um na Índia: O Ocean Breez Restaurante ficou com o primeiro lugar, seguindo-se o Ufaa by Jereme Leung e o ALT - The Rooftop Lounge Bar.

Mas o Akla não foi o único protagonista português. Na categoria de melhor por país, a vitória portuguesa foi para o Restaurante do Forte. Já o Vila Joya venceu na categoria de Sul da Europa, no segmento de Fine Dining Cuisine, podendo consultar a lista de todos os vencedores aqui.

Já nos World Luxury Spa Awards, foram várias as 'medalhas' dadas a Portugal, sendo que a mais desejada, a vitória de 'Spa do Ano' foi atribuída ao Harnn Heritage Spa at InterContinental Danang Sun Peninsula Resort, no Vietnam.

Na categoria de 'melhor por país', os prémios foram atribuídos aos portugueses Banyan Tree Spa Estoril (Luxury Wellness Spa), CitySpa Portugal (Luxury Day Spa), Conrad Algarve Spa (Luxury Destination Spa), Magic Spa Pousada De Lisboa (Luxury Boutique Spa) e Magic Spa Pousada Mosteiro do Crato (Luxury Hideaway Spa). Também o Penha Longa Spa Penha Longa Resort (Luxury Resort Spa), o Serenity – The Art of Well Being (Best Spa Manager), o Spa at PortoBay Liberdade (Luxury Hotel Spa), o The Spa at Corinthia Hotel Lisbon (Luxury Urban Escape) e o Vidago Palace Thermal SPA (Luxury Mineral Spring Spa) conseguiram um lugar de destaque.

Na categoria Sul da Europa e competindo diretamente com nuestros hermanos, os destaques 'mde in Portugal' foram o L’And Vineyards Resort (Luxury Resort Spa), o Magic Spa Pestana Palace Hotel (Luxury Business Hotel Spa), o Magic Spa Pestana Palácio do Freixo (Luxury Urban Escape), o Magic Spa Pousada de Lisboa (Luxury Fitness Spa) e o Mandalay Spa DOLCE Camporeal Lisboa (Luxury Emerging Spa). O Spirito Spa at Sheraton Lisboa Hotel & Spa conseguiu destacar-se no segmento Luxury Day Spa.

O Sayanna Wellness - EPIC SANA Algarve (Luxury Spa Retreat), o Magic Spa Pestana Promenade (Luxury Island Resort Spa) e o Wine Experience Spa Europe (Luxury Hideaway Spa) deram cartas na categoria Europa.

Consulte a lista completa aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório