Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Praia em plena cidade? McDonald's torna isso (quase) possível

Marque na agenda: 29 e 30 de julho e 5 e 6 de agosto. Estas são as datas em que Lisboa e Porto recebem, respetivamente, as 'praias urbanas' criadas pela McDonald's.

Notícias ao Minuto

19:24 - 25/07/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Lisboa e Porto

A capital portuguesa e a Invicta vão ser palco das primeiras 'praias urbanas' criadas pela McDonald's.

São nada mais, nada menos do que 150 metros quadrados de 'praia' em plena cidade... e longe do mar. Estas 'praias citadinas' levadas a cabo pela Shopper Engage serão compostas por cinco toneladas de areia e construídas com materiais ecológicos, assumindo-se como um projeto que alia a criatividade à diversão e sem pesar na saúde do ambiente.

Com ou sem mar, o verdadeiro conceito de praia estará presente e serão as zonas de relaxamento e diversão as protagonistas, existindo "puffs em formato de gelado e boias de flamingo, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol" para quem pretende relaxar e também uma 'prancha de surf' para quem se quiser divertir e aventurar nas ondas de uma piscina, lê-se num comunicado enviado às redações. E como uma ida à praia pede sempre proteção solar, estas 'praias' contarão ainda com uma máquina de sunscreen self-service.

Os mais gulosos (e curiosos) poderão ainda criar virtualmente os aclamados gelados da cadeia de restauração: os sundaes e os McFlurrys.

As 'praias urbanas' da McDonald's - que dão seguimento à campanha 'Clássicos de Verão' - serão aberta ao público e chegam a Lisboa nos dias 29 e 30 de julho (junto à FIL) e a 5 e 6 de agosto ao Porto (junto à Casa da Música).

Clique nas imagens acima e fique a saber como serão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório