Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Setúbal recebe festa branca com mostra de vinhos e espumantes nacionais

A segunda edição da White Wine Party é já no próximo fim de semana. A promessa é de “muita animação” e, claro, “vinhos e espumantes brancos e rosados” para provar.

Setúbal recebe festa branca com mostra de vinhos e espumantes nacionais
Notícias ao Minuto

17:30 - 18/07/17 por Ana Lemos

Lifestyle White Wine Party

No próximo sábado, dia 22 de julho, o Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal, vai abrir portas à segunda edição da White Wine Party, a “Festa Branca dedicada aos vinhos e espumantes brancos e rosados”, que vai “juntar produtores de várias regiões, música ao vivo e muita animação”.

Com vista “sobre a cidade de Setúbal, Tróia, o rio Sado, toda a zona ribeirinha, e Serra da Arrábida”, a White Wine Party promete “provas inesquecíveis, promovendo a troca de conhecimentos, o contacto direto com produtores e enólogos, e, claro, muitos brindes”.

Para acompanhar as provas de vinhos e espumantes “não faltarão petiscos”. A música ficará a cargo do DJ Pedro Monchique acompanhado de saxofone ao vivo, 'SaxChique - Sax with the DJ'.

Se estiver interessado em desfrutar desta experiência, saiba que terá início às 17h00 e prolongar-se-à até às 23h00. O bilhete, que tem o valor de 10 euros (com oferta de petisco e copo de prova) já pode ser adquirido na TicketLine, on-line e nos locais habituais de venda de bilhetes para eventos e espetáculos", ou se preferir no dia do evento.

O objetivo é que a White Wine Party seja um “evento descontraído, elegante e com muito glamour”, e como o próprio nome indica é obrigatório Dress Code com “pelo menos uma peça de roupa branca”.

Caso ainda não tenha planos para fim de semana, junte os seus amigos, e na esplanada do Hotel do Sado “brinde à vida”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório