Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Código 574. New Balance dá nova vida a um dos seus ícones

Viu a luz do dia em meados da década de 80 e agora ganha uma nova silhueta e identidade. A norte-americana New Balance acaba de lançar uma nova versão do icónico 574.

Notícias ao Minuto

17:10 - 10/07/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Aliar a performance ao lifestyle através de algo que já faz parte do estilo diário. A receita foi pensada pela New Balance e o resultado está à vista, aliás, estará já à vista (e compra) a partir do próximo dia 15.

A marca norte-americana inspirou-se naquilo que já fez e naquilo que o consumidor atual procura e deu uma nova vida ao icónico 574, o ténis que estreou a série 500 em meados dos anos 80 e que agora renasce sob a forma de 574 Sport, um modelo que apresenta um silhueta mais desportiva, mais atual e elegante.

"Este novo lançamento foi projetado para colmatar o gap entre o performance e o lifestyle. O 574 Sport simboliza o compromisso da marca New Balance entre a qualidade artesanal e a utilização de materiais premium para um consumidor atual. Apresenta uma silhueta desportiva e elegante com uma única sola, incluindo amortecimento de Fresh Foam e tecnologia Abzorb para garantir um novo nível de conforto. A construção da língua e bootie não tradicionais proporcionam um apelo para um consumidor on-the-go", anuncia a marca num comunicado enviado esta segunda-feira às redações.

Com o preço recomendado de 130 euros, o novo ténis da New Balance - que alia a camurça e a malha com algumas das tecnologias e tendências mias recentes - estará disponível em pontos de venda selecionados.

Clique nas imagens acima e fique a conhecer o modelo 574 Sport da New Balance.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório