Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Eis as criações que mais gostámos de conhecer no Fashion Tech Festival

O casamento da tecnologia com a moda pode ser recente, mas já tem dado muitas cartas. O Notícias ao Minuto esteve presente num dos mais importantes encontros da moda tecnológica e revela-lhe as criações que mais gostou de conhecer.

Notícias ao Minuto

08:39 - 07/07/17 por Vânia Marinho com Bruno Mourão

Lifestyle Moda

Graças à tecnologia a moda de hoje em dia não tem limites. Seja para trazer mais beleza à roupa, para a aproximar do corpo ou para as fazer receber e transmitir sensações, a tecnologia está a mudar o mundo da moda e há coisas bem mais promissoras do que possa imaginar.

O Notícias ao Minuto esteve presente no Look Forward Fashion Tech Festival - que, tal como noticiamos aqui, se realizou de 29 de junho a 2 de julho no coração de Paris - e mostra-lhe um pouco do que viu.

Sim, vimos vestidos e fatos tecnológicos que não são práticos de usar e que servem muito mais o propósito de performances e exposições, mas também vimos criações (roupa) que medem o stress do corpo, que trazem novas sensações, que mostram como o ambiente está poluído ou que fazem brilhar com centenas de LED.

Percorra a galeria de imagens acima para ver o resumo do melhor que vimos no Look Forward Fashion Tech Festival. Em breve, iremos revelar mais pormenores sobre cada um dos artistas responsáveis por estas peças.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório