Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Das alturas para os oceanos, o Red Bull Cliff Diving voltou aos Açores

Depois da primeira etapa na República da Irlanda, a competição de saltos para o mar chegou a Ponta Delgada. O Notícias ao Minuto vai contar-lhe tudo nos próximos dias.

Das alturas para os oceanos, o Red Bull Cliff Diving voltou aos Açores
Notícias ao Minuto

16:00 - 07/07/17 por Bruno Mourão

Lifestyle Competição

A ilha de São Miguel vai este fim de semana ser a casa de uma das competições mais impressionantes do mundo aquático: o Red Bull Cliff Diving. 

Depois do sorteio de sexta-feira, os atletas vão subir às alturas dos penhascos do ilhéu de Vila Franca do Campo e fazer os saltos mais impressionantes que conseguirem, para convencer o júri a dar pontuações elevadas. 

Gary Hunt e Rhiannan Iffland, campeões em título na categoria de homens e mulheres respetivamente, são mais uma vez os alvos a abater após as vitórias na primeira etapa do Cliif Diving esta época, realizada na República da Irlanda. 

Recorde-se que a competição será mais compacta este ano, com seis escalas: Inis Mór, República da Irlanda (24 de junho); São Miguel, Açores, Portugal (9 de julho); Polignano a Mare, Itália (23 de julho); Texas, Estados Unidos da América (3 de setembro); Mostar, Bósnia Herzegovina (16 de setembro); e Lago Ranco, Chile (21 de outubro). 

O Notícias ao Minuto vai ter a oportunidade de assistir ao vivo a toda a ação do Red Bull Cliff Diving Açores e vai contar-lhe os pormenores ao longo deste fim de semana. Esteja atento!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório