Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Já há um brunch só para amantes de marisco

Ama marisco e é adepto dos brunches? Então o brunch de marisco do Pesqueiro 25, em Lisboa, é a opção que lhe vai pôr os olhos a brilhar e a boca a salivar.

Já há um brunch só para amantes de marisco
Notícias ao Minuto

16:59 - 05/07/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

A marisqueira Pesqueiro 25, que abriu portas em abril no primeiro andar do número 15 da Rua Nova do Carvalho (também conhecida como Rua Cor-de-Rosa), em Lisboa, vai celebrar o verão com um brunch de marisco.

Este brunch, que pretende ser uma verdadeira viagem pelos sabores do mar, está disponível de terça-feira a domingo, entre as 12h e as 15h, por 41,25 euros por pessoa.

A viagem começa com as entradas típicas desta marisqueira: pão torrado, presunto de pata negra e queijo seco, bem como maionese e salada. Depois passa para as tábuas de marisco variado – que incluem iguarias como percebes, canilhas, sapateira, búzios, burrié, camarão da costa, camarão de Moçambique ou lagostins (a oferta varia em função da disponibilidade do produto fresco) e ainda por pratos quentes como o picadinho de búzios com camarão, o camarão à la guillo e as amêijoas à Bulhão Pato.

As bebidas, incluídas no preço, poderão ser dois copos de vinho, duas imperiais ou dois refrigerantes por pessoa. Este brunch inclui ainda água, café e sobremesas - uma pescaria final ou fruta, como o Pesqueiro 25 revela em comunicado enviado às redações.

A marisqueira Pesqueiro 25 tem uma ‘irmã’ em São Martinho do Porto, a Pescaria Final – com morada número 25 da Rua Cândido dos Reis – além do brunch exclusivo do restaurante de Lisboa e do peixe fresco do estabelecimento em São Martinho do Porto, a carta é igual em ambas as marisqueiras.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório