Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Moda: As tendências que vão durar todo o verão

Há tendências de moda que vão surgir e passar, mas estas não vão a lado nenhum e prometem durar todo o verão.

Moda: As tendências que vão durar todo o verão
Notícias ao Minuto

11:50 - 09/07/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Mulheres

O verão pede roupas coloridas, estampados e cortes divertidos e com os quais podemos ir brincando, mas também peças práticas e que dão sempre um ar composto.

Mas se há tendências que surgem e desaparecem todas as semanas, há outras que estão cá para ficar até ao fim do verão. O site The Closet Heroes revelou as cinco tendências de moda que prometem durar esta estação e nas quais as mulheres não podem deixar de apostar.

Os macacões, de calças ou calções, são uma dessas tendências. Os seus tecidos leves e práticos conjugam com os cortes e estampados divertidos.

E as costas à mostra – seja em macacões, vestidos ou camisolas – também são uma tendência forte e que sempre traz uma sensualidade e mistério à mulher.

Outra tendência são os ‘slogos’, ou seja as t-shirts com slogans ou logótipos, que estão por todo o lado desde a primavera e prometem ficar até ao fim do verão. São ideais para usar por dentro dos seus calções de cintura subida.

Os crop tops também vão brilhar na estação mais quente do ano e são válidos tanto os mais básicos como os mais criativos.

O trespasse é a nova tendência (renovada) que vai aquecer o verão e surge em camisas, vestidos ou tops. Para um ‘look’ ainda mais ‘cool’ opte por combinar esta tendência com outras apostando em vestidos com estampados aos quadrados, riscas ou bolinhas ou então florais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório