Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Costa de Prata vai ter um novo resort cinco estrelas

Perto de Óbidos e a cerca de uma hora de distância de Lisboa, acaba de ser inaugurado o West Cliffs, Ocean and Golf Resort. Para já só estão completos o campo de golfe e as estruturas de apoio, mas as estadias serão asseguradas pelo Resort Praia D’El Rey, a seis quilómetros do West Cliffs.

Notícias ao Minuto

15:51 - 26/06/17 por Vânia Marinho

Lifestyle West Cliffs

Como vista para o Atlântico e a Lagoa de Óbidos e entre dunas e vegetação costeira, o West Cliffs é o novo resort cinco estrelas na Costa de Prata.

Ocupando uma área de 230 hectares, este complexo “possui 268 lotes que se irão traduzir em 659 unidades de alojamento e 2.906 camas”, além de um “conjunto alargado de equipamentos e serviços”, como informam em comunicado enviado às redações.

As propriedades de luxo deverão incluir villas, twin villas, apartamentos e dois hotéis de cinco estrelas – um com 130 quartos e o outro com 60.

Para já só estão completos o campo de golfe e as estruturas de apoio – academia e loja de golfe -, mas as estadias serão asseguradas pelo Resort Praia D’El Rey, a seis quilómetros do West Cliffs.

O West Cliffs Golf tem 18 buracos e estende-se por mais de 80 hectares com vista para o Atlântico. Apesar de estar aberto desde 2012 reabriu em junho depois da intervenção de Cynthia Dye, do gabinete de arquitetura de golfe Dye Designs Group.

“Estando concluídas todas as infraestruturas do conjunto turístico, o desenvolvimento da 1ª fase das unidades de alojamento - 21 Villas e 56 Twin Villas – terá início ainda no presente ano de 2017”, refere o mesmo comunicado.

Com segurança 24 horas, depois de pronto este espaço deverá contar, além dos alojamentos e dos dois hotéis de cinco estrelas, com um restaurante – com conceito steakhouse, coordenado pelo chef Carlos Gonçalves -, um bar com vista panorâmica, um spa, piscinas, campos desportivos, lavandaria, papelaria, cabeleireiro ou um club de residentes.

O complexo turístico de cinco estrelas West Cliffs foi idealizado pelo Atelier de Arquitetura de renome internacional Sua Kay. Na construção predominam os materiais naturais e o vidro que põe este complexo em ligação com a natureza que o rodeia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório