Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Estas são as cinco posições sexuais que a vão aproximar do seu parceiro

A junção entre sexo e amor é, obviamente, possível e muito mais fácil do que imagina.

Estas são as cinco posições sexuais que a vão aproximar do seu parceiro
Notícias ao Minuto

23:05 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

'Apimentar' é talvez o termo mais comum a surgir quando se fala de monotonia, tédio ou aborrecimento no quarto de um casal. Mas enquanto há parceiros sexuais que querem experimentar uma montanha russa de sensações, outros podem querer, simplesmente, estabelecer uma relação mais afetiva com o seu companheiro, sem que isso envolva uma selva nos lençóis.

A Cosmopolitan revela as cinco posições que a aproximam do seu companheiro, tanto a nível afetivo, como sexual. Todas elas têm algo em comum: os corpos unem-se com a finalidade de sentir o parceiro/a junto a si.

Ora, comecemos.

1. A 'Conchinha do Amor'

Fazer 'conchinha' na cama já é típico dos casais (principalmente quando está frio), mas no sexo tem um impacto eficaz, no que diz respeito à proximidade. Enquanto estão deitados, o homem deve ficar posicionado atrás da mulher e se ela estiver com as pernas um pouco dobradas, a penetração será mais intensa.

2. ‘Toda a Noite’

A regra é simples: Nenhum pode ter um orgasmo até amanhecer. Pode parecer estranho, mas o objetivo é prolongar ao máximo o prazer dos dois e não dormir a noite toda depois do sexo. A revista aconselha que cada vez que acorde durante a noite beije ou acaricie o seu parceiro de forma a que o seu desejo e a ereção dele estejam sempre unidos. A ideia é que a noite seja preenchida com vontade sexual e sono e que de manhã tenham o tão desejado orgasmo.

3. De 'Olhos bem Abertos'

Esta é talvez a posição onde está mais próxima do seu companheiro. Os dois devem sentar-se em frente um ao outro e, quando estiverem preparados, devem iniciar a penetração. O essencial é isto: os dois devem manter o olhar fixo, enquanto se tocam mutuamente.

4. O 'Missionário que também é Alma-gémea'

A posição mais comum (mas não menos prazerosa) pode também ter um twist. Invista na posição de missionário mas insista para que os corpos estejam totalmente colados um ao outro. Durante o sexo, podem trocar carícias, como mexer no cabelo, nos seios, e dar longos beijos.

5. O efeito 'Karezza'

Quando tenta explicar como funciona este método, a Cosmopolitan começa por partilhar um fenómeno chamado The Coolidge Effect, que afirma que se estiver sexualmente satisfeita com seu parceiro, irá perder o desejo rapidamente. A solução? Passa por não atingir o orgasmo – o que parece sinceramente triste. Mas é aqui que surge a técnica Karezza. O seu objetivo é que esteja quase a chegar ao orgasmo mas sem nunca o atingir, isto vai fazer com que o prazer seja constante e que dure mais tempo. A posição aconselhada pela publicação sugere que estejam os dois deitados, com as pernas entrelaçadas, tipo tesoura. Mais uma vez, o olhar é um gesto privilegiado nesta posição.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório