Chocolate: Entre os melhores do mundo há um português
Conheça a beleza gastronómica produzida em Aveiro que foi destacada nos 'Óscares da gula'
© Feitoriadocacao.com/pt

Lifestyle Feitoria do Cacao
Entre os melhores chocolates do mundo está um português. Os Academy of Chocolate Awards, algo como os 'Óscares da gula', foram divulgados esta semana e numa das categorias está referenciada a beleza gastronómica produzida em Aveiro.
A Feitoria do Cacao recebeu uma medalha de prata na categoria de barras de chocolate com menos de 80% de cacau. Segundo informações do site da marca, este chocolate tem 76% de cacau, oriundo de Nicarágua e cada barra pode ser encomendada por 5,50€.
A acompanhar este chocolate castanho claro, com “aromas que fazem lembrar frutos secos como passas, ameixa ou tâmaras”, a Feitoria do Cacao deixa algumas sugestões: Vinho do Porto tawny, vinho da Madeira ou brandy.
Se não é fã de compras online, saiba que pode encontrar estas barras à venda na ‘Mercearia Criativa’, em Lisboa, na ‘d’Alentejo com Amor’, em Oeiras, na ‘DuMonde Chocolat’ e na ‘Coração — Mercearia Fina’, no Porto, e no espaço da Feitoria do Cacao, em Aveiro.
Comentários
Regras de conduta dos comentários