Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Padaria da Esquina de Vítor Sobral entre os Melhores do Ano no Brasil

A revista Prazeres da Mesa entregou os prémios de ‘Melhor Padaria’ e ‘Melhor Café da Manhã’ à Padaria da Esquina do Grupo Vítor Sobral.

Padaria da Esquina de Vítor Sobral entre os Melhores do Ano no Brasil
Notícias ao Minuto

18:04 - 21/06/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Prémios

A Padaria da Esquina, com morada em São Paulo e que faz parte do Grupo Vítor Sobral – liderado pelos chefs Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana - acaba de ser distinguida pela prestigiada revista brasileira de gastronomia Prazeres da Mesa, que todos os anos elege ‘Os Melhores do Ano’.

A Padaria da Esquina recebeu os prémios de ‘Melhor Padaria’ e ‘Melhor Café da Manhã. A revista reconheceu ainda o prestigio de outro restaurante o Grupo Vítor Sobral, a Tasca da Esquina, tendo-a incluído nos finalistas na categoria de ‘Melhor Sobremesa’.

Em comunicado enviado às redações Vítor Sobram comenta: “Estas distinções, num mercado tão importante como é o brasileiro (…) aumentam a valorização da gastronomia portuguesa no Brasil, e são extremamente importantes para o Grupo”.

Para estes prémios, um júri com 150 especialistas da área elege os melhores do ano de cada categoria, que depois são votados pelo público.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório