Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Homens, se não querem afastar as mulheres, evitem estes comportamentos

Os seus comportamentos podem estar a afastar uma potencial parceira. Esteja atento ao que deve evitar ou corrigir.

Homens, se não querem afastar as mulheres, evitem estes comportamentos
Notícias ao Minuto

23:57 - 19/06/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Relacionamentos

Ser rude ou fazer comparações desconfortáveis são comportamentos que não são bem recebidos.  

Se está à procura da sua 'cara-metade', mas está a ter dificuldades, saiba que a culpa pode ser da sua atitude. Há comportamentos que simplesmente afastam um potencial par. A edição norte-americana da revista Men's Health destaca os sete comportamentos que afastam as mulheres: 

  1. Ser rude ou agressivo. Tentar ser sugestivo e abordar questões sexuais ao segundo ou terceiro encontro é de mau tom e pode afastar a mulher; 
  2. Compará-las a outras mulheres. Mesmo que a sua intenção seja fazer um elogio, não é boa ideia fazer comparações. 
  3. Insultar as suas ex-namoradas. Um homem que diz que todas as 'ex' eram isto e aquilo (só coisas más) pode afastar potenciais parceiras, pois o problema pode estar mais nele do que nelas.  
  4. Pedir ou enviar fotografias reveladoras ou 'nudes'. Há um grande risco de assustar a outra pessoa e fazê-la 'fugir' da sua vida. É o tipo de informação privada que muitas pessoas não querem partilhar nem receber muito menos em fases iniciais do relacionamento. 
  5. Focar-se apenas em mulheres por quem se sente atraído. Sente-se tão lindo que trata as mal as mulheres por quem não se sente atraído? Esqueça, isso vai afastar essas e as outras mulheres. 
  6. Ignorar a inteligência da mulher. Reduzir a mulher à sua beleza e desconsiderar todas as suas opiniões, ideias e interesses.  
  7. Não conseguir ver a mulher como ela realmente é. Pode fazer um esforço para responder aquela ideia 'do que as mulheres querem', mas passado algum tempo é preciso mais do que ramos de rosas e caixas de chocolate. É preciso querer conhecer realmente a mulher. Provavelmente ela prefere vasos e nem gosta de chocolate. Mostrar que não está atento e que não se dá ao trabalho de ouvir o que a mulher lhe conta, vai afastá-la.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório