Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Serie Expert da L'Oréal voltou, mais personalizada e amiga do ambiente

A gama vendida em salões de cabeleireiro está de volta e traz novidades: tratamentos personalizados no momento, uma gama anti-quebra e embalagens eco-responsáveis.

Serie Expert da L'Oréal voltou, mais personalizada e amiga do ambiente
Notícias ao Minuto

20:23 - 19/06/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Beleza

Esta gama icónica de cuidado do cabelo de L'Oréal Professionnel sempre prometeu um "cuidado profissional todos os dias", seja no salão ou em casa com os seus produtos vendidos em salões por todo o mundo. Agora a marca reinventou a sua Serie Expert no sentido de ter cuidados mais personalizados e de ter embalagens mais amigas do ambiente. 

Tendo isso em conta a L'Oréal criou o Serie Expert Power Mix, que consiste em máscaras capilares personalizadas no momento no salão tendo em conta as necessidades do cabelo de cada cliente – sendo que o tratamento pode ser continuado em casa.  

As máscaras têm a mesma base, à qual poderão ser adicionados um ou mais dos cinco aditivos disponíveis, mediante as necessidades de cada cabelo. 

A marca apresenta ainda, em comunicado enviado às redações, uma nova gama anti-quebra: Inforcer. De destacar que as embalagens desta marca também estão mais responsáveis e amigas do ambiente: "Com uma redução de 14% na utilização de plástico, a nova Serie Expert permite poupar 58 toneladas de plástico anualmente".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório